segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ivan soltou o verbo

No programa “No limite da dor” da Band, Ivan diz que “TERRÍVEL” era a situação com o técnico Heriberto da Cunha, e afirmou que existia e ainda deve existir uma divisão dentro do time do ABC. Uma grupo formado por jogadores da terra ou aqueles que têm identificação com o clube e outra dos jogadores indicados por Heriberto. Antigamente existia uma família, e que agora o clima no ABC estava muito ruim!!

Respondendo as criticas recebidas pelo ex-comandante, Ivan afirma:

“Em 10 ou 15 minutos, eu resolvo um jogo. Faço muito mais do que vários jogadores que o técnico trouxe e nada fizeram”

O terrível ainda disse que o ex-comandante do ABC não sabe montar uma equipe.

“Ele só dá as camisas, não prepara um time. Treinador por treinador, eu também sou”

“Existia aquele abraço antes do jogo, mas era de falsidade. Os jogadores indicados pelo técnico não respeitavam os que já estavam no clube. E um time tem que se respeitar como uma família, espero que o próximo treinador que vier saiba fazer isso”

“O presidente faz de tudo para nos pagar. O problema dele é ter o coração grande demais, mas graças a Deus ele acordou e colocou o Heriberto pra fora” - Assim ele finaliza a entrevista.

Desconfio até que boa parte do grupo deve ter feito um corpo mole nesse jogo contra o Figeurense para mudar de técnico. Até os novatos Marco Aurélio e Tiano falaram mal do modo de jogo da equipe.

Agora é rezar para o novo técnico colocar ordem na casa, mandar embora os descompromissados e fazer renascer a Família Alvinegra.