segunda-feira, 6 de julho de 2009

Valeu Ivan, mas não deu!

É... Quem acompanha o blog sabe que eu sempre tive pensamentos positivos sobre o time do ABC, o Mais Querido não vinha obtendo as vitórias mas estava melhorando seu futebol e apresentando boas partidas. Porém, após presenciar o fraco jogo apresentado frente o humilde time do Ipatinga, fiquei verdadeiramente desanimado e preocupado.

O time não jogou com qualidade nem com raça, e o técnico entrou e mexeu errado... o que sobrou? Como sempre, apenas Ivan. Sempre ele...

Pelo amor de Deus... Por que Fabiano Silva é titular absoluto desse time? Se ele quer um Sagüeiro/Volante alguém deve apresentar ele para Audálio, Fabiano e até mesmo Bem Hur que faria essa função melhor que ele. São coisas de um técnico de futebol que a torcida nunca vai conseguir entender!!

E agora? Vamos ter que pontuar fora... E fazer isso muitas vezes! Já jogamos um quarto da competição. Não pode “esperar três ou quatro jogos para a equipe encaixar”. A hora é agora, primeiro pensar em sair dessa zona, rápido!

Espero que alguns jogadores sejam dispensados, tais como Marco Aurélio, Rogério, Tiago Cardoso... Dentre outros. Vamos rezar para que Bosco venha dar mais qualidade e velocidade ao Alvinegro!

“Lutar sempre, vencer às vezes, desistir nunca!” FORÇA ABC