quinta-feira, 28 de maio de 2009

Analisando o elenco

Após uma vitória sofrível diante do atual lanterna da competição, com um público presente de 4376 torcedores, resolvi fazer uma grande analise no plantel alvinegro, analisando o presente, passado e futuro.

Raniere: Sempre foi aquele goleiro meia boca, as vezes faz grandes defesas e as vezes grandes falhas. No ABC sempre foi visto como um tapa buraco, " tem tu, vai tu mesmo". Mas sempre que o ABC precisou pode contar com sua colaboração. Um bom jogador para o banco.

Tiago Cardoso: Até agora não sei o que veio fazer no ABC, deu um lampejo de esperança que logo se apagou. Deve ser mandado embora

Wellington: Só vi na copa SP, aparentemente melhor que muitos que passaram por aqui. Deve ter um bom futuro.

Paulo Musse: Tirando a "mão de pau" é um bom goleiro. Deve voltar a titularidade da equipe no momento. Mas, tem que melhorar esses seus rebotes.

Ben-Hur: Nosso xerife... porem vem perdendo a patente. Já faz tempo que não escuto a torcida cantar o seu grito de guerra. Vem falhando mas ainda deve ter a titularidade do time, muita raça e determinação.

Fabiano: Um jogador muito regular. Sempre vem apresentando o mesmo futebol com uma pequena melhora. Mas é um jogador que sempre podemos contar.

Gaucho: Começou ruim, mas melhorou o seu futebol e vem sendo o xodo da frasqueira. Continuar assim vai nos dar muitas alegrias.

Juninho: Tá machucado e espero q continue assim, deve ter um alto salário e é da patota de Heriberto. Espero pela sua saída em breve.

Audálio: Tem a cara do ABC, jogador versátil e com muita raça. Porém muito "alvoroçado", vai com raça até demais e acaba fazendo besteiras. Mas, sendo bem trabalhado pode virar outra arma abcdista.

Delano: Entrou uma vez, jogou UM BOLÃO... e nunca mais. Não sei porque. Queria ver ele atuar mais uma vez.

Rogerinho: Nunca mais foi o mesmo... vem jogando muito ruim, se não fosse querido pela torcida teria ido embora faz tempo.

Ademar: Uma incógnita... no ultimo jogo fez boas jogadas, porem em outros lances foram HORRÍVEIS. Esperar mais um pouco, talvez melhore.

Paulinho: escuto falar... nunca vi jogar.

Marco Aurélio: O que falar dele!? Defende até mais ou menos, porem não acertou um cruzamento nem nada na frente, não sabe jogar de ala, talvez como lateral ele quebre um galho.

Chiquinho: ????????

Élton: tchau... até hoje a única coisa positiva dele é que chuta forte. O resto...

Simão: Quando joga... JOGA MUITO. Mas se não joga... sou mais eu. Deve ir embora essa semana.

Rogério: Até o momento... sem qualidades. Sempre apagado nos jogos e com salário alto. Adeus...
Erandir: Melhor volante do atual elenco, porem vem caindo de produção. Mas tem um grande potencial... encaixando melhor no time vai ser muito importante.

Marquinhos Mossoró: Um volante que ainda não jogou de volante. Se não vai usar manda embora.

Rafael: ????????

Fausto: Jogador de confiança de Arthurzinho, fama de raçudo, até demais.... esperar pra ver.

Sandro: Joga muito... com a chegada dos novos meias deve jogar de segundo volante. Por mim ele jogava as partidas do frasqueirão. Querendo ou não é um jogador com problemas que deve ser sempre poupado.

Rodriguinho: Um craque envergonhado, joga e não joga. Falta atitude e vontade.

Tiano: A formiga atómica... parece entender muito de futebol. Acredito que vai nos dar muitas alegrias.

Alex Oliveira: Sempre foi um jogador muito desejado pelo ABC, e sempre jogou muita bola. Vamos esperar o que ele tem para nos mostrar. Esperança...

Ivan: O terrível. Sempre salvando a pátria... a arma para o segundo tempo. Sempre ele na canseira dos zagueiros.

João Paulo: Doidinho com habilidade. Aparentemente aquele peladeiro que joga muito. Porém precisa virar um jogador profissional. O ABC deveria emprestado pra jogar uma serie C ou D.

Gabriel: Começou o ano muito bem, mas depois de perder aquele penalti a torcida foi muito injusta com ele e não aguentou a pressão. Tá em uma decrescente terrível. Melhoras pra ele.

Ricardinho: Boa movimentação, bom jogador, mas precisamos de algo mais.

Hamilton: Mais um no elenco.

Fábio Silva: Foi um ótimo centro avante nesse ultimo jogo. Se fosse um contratado de fora a torcida estaria endeusando ele. Porém todos nós temos um pé atraz com o jogador. Mas, ele vem numa ótima fase e tem tudo pra fazer seu nome na historia alvinegra esse ano.

Leandro Love: O cara é uma figura... queria ver ele jogando pra dizer alguma coisa.

Fábio Saci: Jogou muito, mas faz tempo que não faz uma boa apresentação. Aposta do treinador... esperar pra ver.

Arturzinho: O doido. Mas muito determinado e esforçado. Um vitorioso... Para muitos o técnico de volley Bernardinho também é doido. Porém dispensa comentários. Tomara que consiga fazer um TIME com esse elenco alvinegro.