Após uma seqüência de desastrosas partidas "comandando" o time do ABC, o técnico alvinegro foi demitido, mandado embora...
A diretoria ABCdista fez certo, pois se é para mudar que mude no início e deixe o novo treinador fazer o trabalho dele.
Ainda não é tempo para desespero, vale lembrar q o time rosado quando conquistou o acesso em 2006 até a quinta rodada só tinha conquistado 3 pontos e também havia perdido as duas primeiras partidas.
Então o trabalho agora é trazer uma pessoa de competência e caráter para o verdadeiro COMANDO do time alvinegro.
No momento, Judas Tadeu espera resposta a uma proposta realizada ao Técnico Givanildo Oliveira. Depedendo do resultado, Arthur Neto é outro bom nome, ano passado fez um bom trabalho e já conhece grande parte do elenco.
Cabeça pra cima e bola pra frente.
Um sinal da falta de comando de HC.
ResponderExcluirO Figueirense, trauletando o ABC, fazendo o Mais Querido de gato e sapato, e o técnico deles nervoso, mandando o time jogar bola, participando ativamente do jogo.
Já HC, sem comando, fica inerte, encostado no banco...não tinha clima para ficar mesmo.
Mas ele é só a parte fraca da história. Muito fácil mudar de técnico. Difícil é mudar os víicios dessa administração que está aí do ABC.
Deveria mandar embora também alguns dublês de ABCdistas infiltrados na diretoria e no conselho. Esses caras aí ou são Diretoria F.C., ou são Conselheiro F.C. ou são simplesmente anti-americanos, pois estão felizes porque Japecanga está na zona também.
Ah sim, obrigado por visitar lá meu post.
ResponderExcluir